segunda-feira, 12 de julho de 2010

Um pouco sobre F1

Ainda chateado com a Red Bull, Webber diz que vitória foi "deliciosa"





A vitória no GP de Silverstone tem um sabor especial para o piloto Mark Webber, da Red Bull. O australiano não escondeu a irritação com a equipe, a qual acusou de favorecer o companheiro Sebastian Vettel. Segundo informações do site Autosport, o australiano admitiu que a vitória foi "doce", em virtude dos incidentes com o companheiro de equipe.

Após o treino classificatório Webber insinuou que o time tivesse favorecido Vettel ao lhe dar a asa dianteira que estava no carro do australiano, já que o alemão quebrou a dele no terceiro treino livre, na manhã de sábado.

Depois de largar na segunda colocação, atrás de Vettel, Webber pulou na frente na largada e liderou a corrida até o final.

Após cruzar a linha de chegada na primeira colocação, Webber trocou as palavras de festa por ironias à equipe. O australiano venceu sua terceira prova na temporada e mandou um recado aos engenheiros da Red Bull: "Nada mal para um segundo piloto", disse enquanto ainda conduzia o carro aos boxes.

Com a vitória em Silverstone, Mark Webber ocupa a terceira colocação no Mundial de pilotos, com 128, atrás de Jensou Button (133) e Lewis Hamilton (145), ambos da McLaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário